sábado, 26 de outubro de 2013

“TRIO PRO SANTO” É A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO NA CASA DA CULTURA

Encerrando a programação elaborada especialmente para o mês da criança, o projeto “Música é Cultura” apresenta neste sábado, dia 26, às 20h, o “Trio Pro Santo”. 

A principal característica do grupo é a junção de três  instrumentistas virtuoses, numa formação inusitada e original: percussão, sanfona e violão. Em meio aos arranjos do grupo – que toca, desde Pinxiguinha e Ataulfo Alves a Vila Lobos e Stravinsky - são interpretadas também composições próprias. 

Outra grande característica do grupo é a de trabalhar emoções e afetividades, através de trechos incidentais com trilhas de filmes, desenhos, sons do cotidiano, músicas emblemáticas de várias fases e estilos como rock, jazz e erudito, com muita sensibilidade, domínio e irreverência.

O projeto “Música é Cultura”, uma iniciativa da Prefeitura de Bertioga por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com o Sesc, é apresentado semanalmente, aos sábados, na Casa da Cultura, na Av. Thomé de Souza, 130, Praia da Enseada, no Centro. A entrada é franca.
Outras informações sobre a programação do projeto poderão ser obtidas pelo telefone (13) 3319.9150. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Marcos Pertinhes – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário