quarta-feira, 9 de outubro de 2013

SALVA-VIDAS E GUARDA-CIVIL TEMPORÁRIOS – Inscrições para o processo seletivo estão abertas

A Prefeitura de Bertioga abriu, na última segunda-feira, dia 7, as inscrições para o processo seletivo para salva-vidas e guarda-civil municipal, que serão contratados por prazo determinado, pelo período de 1º de dezembro deste ano até 5 de março de 2014.

Salva-vidas
Para salva-vidas, existem 20 vagas, a carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.317,05. O candidato deve ter o Ensino Fundamental completo e curso específico de salva-vidas e/ou declaração de noções básicas de salva-vidas.

Guarda-civil
Para guarda-civil municipal, existem 30 vagas, a carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.501,93. O interessado deve ter o Ensino Médio completo, CNH - Carteira Nacional de Habilitação A e B, e atender ao disposto no item 15.4 do edital de contratação, que determina que os candidatos deverão ter no mínimo, 1,70m de altura, descalço e descoberto, e idade mínima de 21 anos completos.

Inscrições
As inscrições seguirão até o próximo dia 18, e deverão ser feitas na Sala de Atendimento ao Contribuinte, localizada no Paço Municipal, na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Vila Itapanhaú. O candidato está isento do pagamento de taxa de inscrição, conforme Lei Complementar nº 67/2009. 

Provas
As provas escritas serão realizadas no próximo dia 20 e as provas práticas no dia 21. O local e horário das provas práticas e teóricas serão publicados no Boletim Oficial do Município (BOM) deste sábado, dia 12. Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de Bertioga: www.bertioga.sp.gov.br.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Marcos Pertinhes – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário