quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sarau Arte Buriki – Demonstre o seu talento, a hora é agora!


Se você quer mostrar a sua arte, seja ela cantar, tocar instrumentos, fazer imitações, dançar, declamar poesias, pintar uma tela, ou outra manifestação cultural, a grande oportunidade está aqui... a nova edição do Sarau Arte Buriki acontecerá na próxima sexta-feira, dia 30, no Parque dos Tupiniquins, e a hora é agora!


Isso vale para pessoas de qualquer idade que queiram mostrar o seu talento na música, na dança, nas artes plásticas, no teatro e em outras atividades culturais. 

O Sarau Arte Buriki é uma iniciativa de um grupo de amigos da Cidade, que conta com o apoio da Prefeitura do Município, através da Secretaria de Educação e Desenvolvimento Cultural e do Conselho de Cultura. O projeto iniciou em agosto, esta é a quarta edição, e, realizado toda última sexta-feira de cada mês, vem reunindo grande público. 

Nas três primeiras edições, cerca de 100 pessoas estiveram prestigiando a iniciativa, que contou com apresentações musicais (voz e violão), declamação de poesias, imitação de pássaros, coral, apresentação de vídeos, entre outras atrações.

O evento é aberto a todos, a participação é gratuita, e os interessados deverão fazer a inscrição pelo e-mail sarau.bertioga@gmail.com ou entrando em contato com a Casa da Cultura pelo telefone (13) 3319.9150. Na inscrição é necessário informar a atividade que pretende apresentar e se, por exemplo, for o caso de cantar, se irá precisar de instrumentos para acompanhamento. 

A apresentação será no Parque dos Tupiniquins, localizado na Avenida Vicente de Carvalho, entre o Canal de Bertioga e a Praia da Enseada (Centro), que estará aberto para todo o público interessado. Em caso de chuva, o evento será transferido para a Casa da Cultura, que fica na Avenida Thomé de Souza, 130 – Praia da Enseada (Centro).

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Fotos: Renata de Brito

Um comentário:

  1. OLá todos!!!!

    Lembrando que no começo do ano tem mais. Dia 25 de Janeiro às 20h, com o tema Astronomia, o interessados já podem entrar em contato.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir