quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ENXOVAIS DE BEBÊ SÃO ENTREGUES A FUTURAS MAMÃES CARENTES

Na última sexta-feira, dia 9, um grupo de 25 futuras mamães, que não têm condições de arcar com as despesas da gestação, foram agraciadas pelo Grupo Solidariedade.com recebendo enxovais completos para os bebês, contendo em cada kit fraldas, luvinhas, sapatinhos, banheira, cotonete, chupeta e tudo o mais. A entrega ocorreu na residência da idealizadora do projeto, Maria Conceição Amparo, no Jardim Albatroz.

Os enxovais são confeccionados por voluntárias do Grupo Solidariedade.com, que se reúnem toda segunda-feira, às 14h, na casa de Maria Conceição, e os kits são entregues sempre duas vezes ao ano, nos meses de junho e dezembro.

Explicando que o projeto contribui ajudando mamães que passam pelo Hospital de Bertioga, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e também aquelas que solicitam ao grupo, por intermédio de amigos e de conhecidos das voluntárias, a idealizadora da iniciativa ressalta:  “Ajudamos também as mamães que moram em bairros carentes e que nos procuram. Esse trabalho é feito com muito amor e carinho pelas voluntárias”.

Quem quiser ajudar com doações ou participar do grupo deve entrar em contato pelo telefone (013) 3317.3657.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Renata de Brito – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário