sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN ESTARÁ EM BERTIOGA NESTE SÁBADO

O governador Geraldo Alckmin estará em Bertioga neste sábado, dia 21, para participar, juntamente com o prefeito do Município, de solenidades de inauguração do novo atracadouro de balsa e da entrega de unidades habitacionais da CDHU.

Inauguração do atracadouro
Às  8h45min, acontecerá a inauguração do novo atracadouro da balsa que faz a travessia entre Bertioga e Guarujá, obra que reduz o trajeto de 700m para 500m, reduzindo em cerca de 6 minutos o tempo de travessia. O evento acontecerá na Rua Henrique Costábile, nº 0, antiga Rua dos Coqueiros, no Jardim Veleiros.


Entrega de unidades habitacionais
Em seguida, às 10h, será realizada a entrega oficial de 71 unidades habitacionais construídas no bairro Vicente de Carvalho II, projeto executado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), um dos maiores da Baixada Santista, que contempla, além da construção de 400 unidades habitacionais, infraestrutura do bairro, com rede de água, esgoto, drenagem, pavimentação, paisagismo e acessibilidade. A solenidade acontecerá na Rua 20, continuação da Rua 8, em Vicente Carvalho II. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Dirceu Mathias e Marcos Pertinhes – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário