quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PREFEITURA ALTERA EXPEDIENTE EM FUNÇÃO DO NATAL E FINAL DE ANO

A Prefeitura de Bertioga comunica que, em função do feriado de Natal e do Réveillon, o expediente foi alterado. Nesta sexta-feira, dia 20, o expediente será de seis horas, funcionando das 8h às 14h, e nos dias 23 e 24 e 30 e 31 não haverá atendimento nas repartições públicas municipais. Os serviços essenciais como coleta de lixo domiciliar e limpeza urbana, com exceção do dia 25, serão mantidos normalmente.

PAT – Posto da Atendimento ao Trabalhador
O PAT seguirá o expediente da Prefeitura, não havendo, portanto, atendimento nesses dias.

Saúde Pública
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Centro de Saúde III (CSIII) e o Centro de Especialidades Médicas (CEME) estarão fechados.
O Pronto Socorro e o Hospital Municipal manterão o expediente normal, com atendimento 24 horas. 

Guarda Municipal e Defesa Civil
A Guarda Municipal (CGM) manterá regime de plantão, atendendo pelo telefone 153. Para denunciar crimes ambientais, poluição sonora entre outros acionar a GCM pelo 153 ou 3317.7073.
A Defesa Civil atende pelo telefone 199. 

Serviços Urbanos
A Secretaria de Serviços Urbanos trabalhará em regime de plantão, atendendo pelo telefone 3317.4367 ou 3317.4217. A coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente e a varrição de vias públicas e limpeza na faixa de areia da praia serão mantidas durante o feriado. 

Mercado de peixes
O Mercado Municipal de Pescados, na Av. Vicente de Carvalho, ao lado do atracadouro das balsas, no Centro, atenderá os consumidores das 7h às 20h.

Forte São João
O Forte São João estará aberto normalmente para visitação pública, das 9h às 17h, com exceção dos dias 25, 31 e 1º janeiro.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Renata de Brito – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário