sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ESTAGIÁRIOS PARA O BARCO ESCOLA – Prazo para inscrição termina hoje

A Diretoria de Comunicação  da Prefeitura de Bertioga informa que as inscrições para a seleção de estagiários para atuar no Barco Escola estão abertas, são oferecidas três vagas, destinadas a universitários, que estejam cursando biologia, pedagogia, oceanografia, engenharia florestal, engenharia ambiental veterinária, agronomia e cursos afins, com no mínimo quatro anos de duração. 

O estágio terá duração de um ano, com previsão de início para janeiro próximo. A carga horária é de 30 horas de trabalho semanais, podendo ser distribuídas de segunda a sábado, a critério do responsável pela supervisão do aluno, correspondendo ao expediente do setor e compatibilizando-se com a duração do curso de graduação em que esteja matriculado.

O valor da ajuda de custo ao estagiário corresponderá a 30% do salário base do servidor municipal com vencimento de Nível 10-A, hoje equivalente a R$ 808,54 e acrescido de vale transporte, nos casos previstos em lei. 

O prazo para inscrição termina hoje
Para a inscrição, os interessados deverão comparecer até hoje, dia 20, das 9h às 16h, na Secretaria do Meio Ambiente, para preencher ficha de inscrição e apresentar currículo e atestado médico especifico de estar apto para a realização de atividades físicas em água e trilhas, além da inexistência de doenças relacionadas à labirintite e propensão a enjoo.

Avaliação dos candidatos
O candidato será submetido à avaliação em janeiro, em data e hora a serem definidos, obedecendo aos seguintes critérios de seleção: 
a)Natação: para Teste de Flutuabilidade: 10 minutos, Teste de Nado: 50 metros a ser percorrido em até 7minutos, Teste de Mergulho: (10 metros); 
b) Análise de currículo; 
c) Entrevista: onde será avaliada a facilidade de trabalho em grupo e com o público alvo do projeto; 
d) Dinâmica de Grupo: onde será avaliada a desenvoltura, didática, trabalho em equipe e criatividade na busca de soluções diante das situações apresentadas. 

Após a realização da avaliação, a relação dos candidatos selecionados será divulgada na Internet, no endereço eletrônico www.bertioga.sp.gov.br.

A Secretaria de Meio Ambiente está localizada no Paço Municipal, que fica na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Vila Itapanhaú. outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 3319.8034.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Marcos Pertinhes – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário