sexta-feira, 22 de março de 2013

Atletas de Muay Thai de Bertioga participarão do “Combat Fight 9”, em Taubaté, neste sábado


Os atletas da Academia de Esportes da Prefeitura de Bertioga, Lucas de Souza (até 63 kg) e Alexandro Milhomens (até 75 Kg) participarão neste sábado, dia 23, do “Combat Fight 9”, que se realizará em Taubaté, no Ginásio do Clube da Volkswagen, com início previsto para as 10h.

Estão sendo esperados, aproximadamente 150 lutadores das diversas regiões do país, para a disputa dos cinturões, que acontecerá com o formato estabelecido por categoria, de acordo com o peso dos atletas.

Como explica Luiz Brum, mestre-geral da Academia da Prefeitura de Bertioga, o evento reunirá lutadores experientes, de academias renomadas, de alto nível, com destaque nacional na prática dessa modalidade, e os atletas de Bertioga, Lucas de Souza e Alexandro Milhomens, estão preparados e motivados para mais essa disputa: “Souza, que participa pela primeira vez do Fight, é vice-campeão Paulista de Muay Tai na categoria estreante. Já Milhomens foi campeão no Fight 8, em Taubaté, no ano passado; foi duas vezes campeão brasileiro, pelo Iska Brasil e pela Confederação Brasileira Kiokuchin Kankai; vice-campeão paulista do 8º Combat Fight, na cidade de Cosmópolis; campeão da Copa Brasil de Muay Thai e do 4º Combat Fight Bertioga. Eles vão às disputas confiantes e determinados a vencer”.

A dedicação dos atletas, que treinam todos os dias, na Academia de Esportes da Prefeitura, das 19 às 22 horas, é também enaltecida pelo mestre, que ressalta “Nossos atletas se dedicam com muito empenho e concentração, fatores fundamentais para que possamos somar, a cada dia, mais triunfos para Bertioga”.

O mestre Luiz Brum convida novos atletas
Os interessados em participar dos treinos devem se inscrever, gratuitamente, no período de aulas, de segunda a sexta-feira, das 16h30min às 18h ou das 19h às 21h. Atualmente o mestre Luiz Brum conta com 60 alunos inscritos na Academia da Prefeitura de Bertioga, e desses, aproximadamente 15 são mulheres.

A academia fica nas instalações do Paço Municipal, localizado na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, na Vila Itapanhaú.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Dirceu Mathias – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário