quinta-feira, 21 de março de 2013

Orientação artística para grupos de teatro de Bertioga – As inscrições estão abertas


O Projeto Ademar Guerra, programa da Secretaria de Estado da Cultura, convida grupos teatrais interessados em receber orientação artística neste ano de 2013. 

Serão selecionados pelo projeto, até 60 grupos teatrais sediados nas cidades do interior, litoral e região metropolitana do Estado de São Paulo, exceto capital. Eles receberão orientação técnica e artística de um profissional de teatro que atuará junto ao grupo, em sua própria cidade, em dois encontros mensais de seis horas cada, realizados quinzenalmente.

Além das ações de orientação desenvolvidas pelo Projeto Ademar Guerra, e a fim de alinhar o plano de trabalho entre a Coordenação, Curadoria, Orientadores e os Grupos, e realizar uma avaliação posterior às orientações, serão realizadas uma série de ações ao longo do ano, entre elas: Encontro Preparatório, marcando o início das ações do projeto.

As inscrições estão abertas até sexta-feira, dia 22
As inscrições estão abertas até o próximo dia 22, e as orientações poderão ser obtidas no site inscricaopag@oficinasculturais.org.br. Mais informações no site www.oficinasculturais.org.br/projeto-ademar ou na Casa da Cultura de Bertioga, na Avenida Thomé de Souza, 130, Praia da Enseada Centro, telefone 3319.9150.

Fonte: Prefeitura doi Município de Bertioga e Projeto Ademar Guerra
Foto: Divulgação – Projeto Ademar Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário