quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

3º Bertioga Fight Night de Muay Thai e MMA acontece neste sábado, dia 15


Atletas de Muay Thai de Bertioga em ação.
Com a disputa de cinturões nas modalidades Muay Thai e Contato Livre (MMA), será realizado no próximo sábado, dia 15, a partir das 19h, na Academia de Muay Thai da Prefeitura de Bertioga, o 3º Bertioga Fight Night. 

A estrutura contará com ringue profissional e iluminação específica, para proporcionar combates de alto nível técnico, e, de acordo com o mestre-geral Luiz Brum, a disputa dos cinturões acontecerá com o formato estabelecido por categoria – infantil, adulto e juvenil, masculino e feminino – de acordo com o peso dos atletas. A academia de Bertioga estará representada por oito atletas, três disputando cinturões e outros cinco lutadores iniciantes que também estarão inseridos nas atividades.

Serão disponibilizados no total 20 cinturões, que serão disputados por aproximadamente 50 atletas, iniciantes e amadores, representando academias de São Paulo, Sorocaba, Taubaté, Mogi das Cruzes, São Sebastião, Guarujá, entre outras cidades.

Segundo o instrutor e técnico da academia da Prefeitura, os representantes da Cidade estão preparados física, técnica e psicologicamente para mais uma vez representarem Bertioga com muita qualidade e conquistarem os cinturões em disputa.

Com entusiasmo, Luiz Brum ressalta: “É uma grande honra poder neste fim de ano promover um evento tão expressivo em nosso Município. Agradeço a Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, que oferece toda estrutura para que o Município siga ampliando a sua vocação de revelar talentos para o Muay Thai do país”.

O evento esportivo, que encerrará as atividades de um ano marcado pela conquista de muitas medalhas, troféus e cinturões, será realizado no Ginásio Municipal Alberto Alves, na Rua Henrique Montez, s/nº, Vila Itapanhaú. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário