quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A programação do Projeto Verão Azul 2013 de Bertioga já está pronta!


O Projeto Verão Azul 2013 terá ampla e diversificada programação de shows e eventos, cuidadosamente elaborada pela Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Assuntos Náuticos.

O diretor municipal de Turismo, Rodrigo Lacerda Guerreiro, destaca: “Trabalharemos uma nova proposta de apresentações musicais, com o objetivo de mudar o conceito dos eventos realizados na alta temporada de Verão. A Prefeitura de Bertioga proporcionará shows de qualidade, nos mais variados estilos, realizados em uma tenda galpão, na Praça de Eventos, localizada em frente ao Parque dos Tupiniquins, na Praia da Enseada, no Centro, com sonorização e iluminação adequadas para proporcionar espetáculos especiais”.
Os shows e eventos do Verão Azul 2013 acontecerão entre os dias 4 de janeiro e 3 de fevereiro, sempre aos finais de semana, e serão diversificados para atender ao gosto do público em geral. Terão, assim, desde participação de artistas nacionalmente renomados, como o consagrado cantor Jorge Aragão, o grupo Tihuana, a cantora Paula Lima e os Blues Etílicos, como também artistas covers, música eletrônica, show de iluminação, música gospel e até stand up comedy.

Artistas locais também se apresentarão com gêneros variados, como Tom Vieira e Banda, com o melhor do sertanejo, o grupo Camisa 10, com pagode, e Rominho Cruz e Banda, com ritmo de micareta.

Aos domingos, em parceria com a Seção de Cultura do Município, acontecerão apresentações de teatro e cinema, também na tenda, na Praça de Eventos, ampliando as opções de lazer e entretenimento ao público. 

Veja agora, a programação dia por dia:

Dias 4/1 a 2/2DJ Renatinho

Dia 4/1, sexta-feira: 22h Queen Tribute Brazil – apresentação focada em pop rock, com canções do grupo inglês Queen; 23h Roberto Seixas – com músicas do lendário Raul Seixas.
Dia 5/1, sábado: 22h Enor Cesar – stand up comedy; 23h One Love Marley Project – com o melhor do reggae e de Bob Marley.
Dia 6/1, domingo: 16h Teatrada; 20h Cinema.

Dia 11/1, sexta-feira: 22h Xandra Joplin – com músicas de Janis Joplin
23h Blues Etílicos – com o melhor e mais sofisticado no gênero blues.
Dia 12/1, sábado: 22h Enor Cesar – stand up comedy; 23h Tihuana – um dos mais talentosos grupos de rock nacional.
Dia 13/1, domingo: 16h Teatrada; 20h Cinema.

Dia 18/1, sexta-feira: 22h Billy Punks – com canções dos anos 60; 23h Beatles 4ever – com tributo a The Beatles.
Dia 19/1, sábado: 22h Enor Cesar – stand up comedy; 23h Paula Lima – uma das importantes estrelas da MPB.
Dia 20/1, domingo:16h Teatrada; 20h Cinema.

Dia 25/1, sexta-feira: 22h DJ Seger – música eletrônica e show visual; 23h Spyzer – música eletrônica.
Dia 26/1, sábado: 22h Enor Cesar – stand up comedy; 23h Jorge Aragão – o melhor do samba
Dia 27, domingo: 16h Teatrada, 20h Cinema.

Dia 1º/2, sexta-feira: – Artistas de Bertioga – 22h Tom Vieira e Banda – sertanejo; 23h Camisa 10 – pagode; 23h Rominho Cruz e Banda – micareta.
Dia 2/2, sábado: 22h Paulo Cesar Baruque – Fest Music Gospel;
Dia 3/2, domingo: 16h Teatrada; 20h Cinema.

A tenda de eventos, que será palco das atividades artísticas e culturais, do Projeto Verão Azul 2013, está situada na Praça de Eventos, localizada em frente ao Parque dos Tupiniquins, na Praia da Enseada, Centro.

E terá ainda as Arenas Esportivas
A Prefeitura montará também arenas esportivas na praia, em dois pontos da Cidade – no Centro, e no Jardim Indaiá –, que funcionarão todos os finais de semana – sábados e domingos –, das 9h às 18h.
Nesses polos, espaços reservados para as famílias, acontecerão aulas de ginástica, lambaeróbica e alongamentos, com professores de educação física, além de espaço infantil com monitores, recreacionistas, brinquedos infláveis e gincanas, entre outros serviços e ações oferecidas gratuitamente.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário