terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Copa Bertioga de Beach Soccer 2013 – as incrições estão abertas


Como tradicionalmente acontece, no mês de janeiro próximo, em paralelo com a programação oficial de verão, será realizada a Copa Bertioga de Beach Soccer 2013, com a participação de equipes amadoras da Cidade, nas categorias, masculino – Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Principal e Cinquentão, e feminino – Sub 15, Sub 18 e Principal, a partir de 18 anos.

Os jogos acontecerão a partir do dia 11 de janeiro até dia 9 de fevereiro, na arena montada na Praia da Enseada, no Centro, em frente à Pista de Skate João Carlos Ferreira Mathias dos Santos.

As inscrições, que se iniciaram no dia 26 último, continuam abertas até o dia 14 deste mês, e poderão ser feitas no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves,  na Rua Henrique Montez, s/nº, Vila Itapanhaú, das 9h às 17h. De acordo com Diretoria de Esportes, as vagas são limitadas até 16 equipes por categoria, e será permitida apenas a inscrição de um clube por categoria. De acordo com o diretor de Esportes da Prefeitura do Município, Sérgio Pastori, apenas na categoria Principal Masculina será permitida a inscrição de 32 equipes.

O Congresso Técnico da Copa Bertioga de Beach Soccer 2013 está marcado para o dia 7 de janeiro, as 19h, no Ginásio Municipal.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Marcos Pertinhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário