quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O “Show da Virada” este ano em Bertioga terá “Baile de Réveillon”



O final do ano está chegando, como sempre acontece nessa época, milhares de turistas chegam a nossa Cidade e a Prefeitura de Bertioga, através da Secretaria de Turismo, Comércio e Assuntos Náuticos, preparou ampla e diversificada programação para o “Show da Virada” que terá neste ano como novidade um animado “Baile de Réveillon”, que entrará pela madrugada, dando boas vindas ao ano de 2013.

Uma enorme tenda-galpão será montada na Praça de Eventos, na Praia da Enseada, no Centro, com palco, iluminação, sonorização e toda a infraestrutura que o evento exige. 

Às 22h do dia 31, as festividades do ”Show da Virada” se iniciam, com muita música e animação, e após a contagem regressiva que acontece alguns segundos antes da meia noite, antecedendo a tradicional e fascinante queima de fogos e shows pirotécnicos que brindam a entrada do ano novo, o show continua dando início ao “Baile de Réveillon”, que será abrilhantado pelo grupo Meduza’s Band, que com um repertório eclético, com samba, pagode, forró universitário, sertanejo, marchas de carnaval, axé music, pop rock, anos 60, atenderá, certamente, ao gosto das milhares de pessoas que participarão do espetáculo.

Procurando aprimorar o evento a cada ano, o diretor de Turismo enfatiza: “Estaremos mais uma vez realizando um evento para toda a família, com uma programação variada, atendendo o público de todas as idades. Nosso objetivo é proporcionar lazer e entretenimento em clima de festa, comemoração e confraternização”.

E a animação no Cantão do Indaiá e em Boracéia está também garantida.

A chegada de 2013 também será comemorada com muita alegria e animação no Jardim Indaiá e em Boracéia

No Cantão do Indaiá, na orla da praia, a Prefeitura disponibilizará, a partir das 22h, na faixa de areia, um trio elétrico com DG, que, com músicas e ritmos diversos, levará animação para munícipes e turistas, proporcionando que a comemoração da virada do ano seja marcada por um clima de festa e alto astral.

Em Boracéia, a partir das 23 horas, um trio elétrico com DJ estará em frente ao condomínio Morada da Praia animando munícipes e turistas que estarão na orla da praia à espera de 2013. Com músicas em ritmos diversos, a programação contará, nos instantes que antecedem a meia-noite, a tradicional contagem regressiva, dando as boas vindas ao Ano Novo com a tão esperada queima de fogos e show pirotécnico.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Renata de Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário