quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd realiza a formatura de cerca de 450 alunos, nesta quinta-feira, dia 6


Com a presença do prefeito do Município, da secretária de Educação e Desenvolvimento Cultural, de professores, técnicos da Educação, pais de alunos e representantes da Polícia Militar, será realizada nesta quinta-feira, dia 6, às 9h, a cerimônia de formatura do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, de cerca de 450 alunos de cinco escolas municipais e uma particular.

Num extraordinário trabalho desenvolvido pelo 21º Batalhão de Policiamento Militar do Interior (21º BPM/I), por meio da 3ª Cia. da PM, instalada no Município, em parceria com a Secretaria de Educação e Desenvolvimento Cultural, o Proerd é um programa educacional que, com o auxilio de policiais fardados e professores, tem como objetivo levar às escolas, em especial às crianças e adolescentes alunos do Ensino Fundamental, as orientações para a prevenção do uso de drogas e da violência.

Estarão recebendo os certificados alunos dos 5º anos das unidades municipais do Jardim Vista Linda, Jardim Rio da Granja, Professor José Inácio Hora, Professor Delphino Stockler de Lima, José de Oliveira Santos, Caiubura e o Colégio Saber (particular).

A cerimônia será realizada no galpão anexo à Secretaria de Educação e Desenvolvimento Cultura, no Paço Municipal, na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Vila Itapanhaú.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário