sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dicas de atrações culturas para este final de semana


A Prefeitura de Bertioga, através da Assessoria de Comunicação, divulga algumas atrações culturais para este final de semana na Casa da Cultura

Música é Cultura – sábado, dia 8
Neste sábado, às 20h, estará se apresentando na Casa da Cultura, o grupo Voz Ativa Madrigal. Com regência de Ricardo Barbosa, o grupo foi criado em 1997 com o propósito de se constituir como corpo estável para cantar, preferencialmente, música à capella. Dentro do seu vasto repertório, dedicou-se a uma aprofundada pesquisa na música sacra e na música Negro Spirituals, resultando em CDs com esses repertórios ao longo da história do grupo. A entrada é franca.
O Projeto Música é Cultura, é desenvolvido pelo Sesc Bertioga em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Educação e Desenvolvimento Cultural.

Bazar de Natal – a partir de sábado, dia 8
Com exposição de quadros, camisetas, bijuterias, aventais, decupagem em madeira, artigos em feltros e muito mais, a Casa da Cultura de Bertioga recebe a partir deste sábado, o Bazar de Natal. Durante o bazar, que continuará nos dias 15 e 16, serão ministradas oficinas de artesanato, e os interessados em participar dessas oficinas deverão entrar em contato com a Casa da Cultura pelo telefone 3319-9150.
No sábado, o funcionamento será das 10h às 22h e no domingo, das 10h às 17h.  

Teatro Infantil – domingo, dia 9
O Projeto Teatrada traz para a Casa da Cultura neste domingo, às 11 h, o espetáculo “O mundo dos Irmãos Becker”, em que dois malabaristas cômicos contam de modo inusitado a sua jornada pelo mundo do circo. Eles surpreendem com a criatividade de seus números de equilibrismo e malabarismo. Os irmãos Becker mostram, de maneira divertida, sua habilidade em equilibrar malabares, chapéus, cadeiras, entre outros objetos. 
O Projeto Teatrada é desenvolvido semanalmente, aos domingos, pelo Sesc Bertioga em parceria com a Prefeitura do Município, por meio da Secretaria de Educação e Desenvolvimento Cultural. A entrada é franca.

Casa da Cultura de Bertioga – endereço
A Casa da Cultura fica na Avenida Thomé de Souza, 130, Praia da Enseada, Centro.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário