domingo, 9 de dezembro de 2012

O Grupo Carrefour não efetua mais vendas pela internet


Em comunicado oficial, o Grupo Carrefour anunciou na última sexta-feira, dia 7, a decisão de suspender suas atividades no segmento de e-commerce, em continuidade ao plano de reestruturação adotado com sucesso há mais de dois anos.

Ao acessar o site www.carrefour.com.br, será encontrado o pronunciamento oficial do grupo, que explica:

“Entre os pilares de atuação definidos pela companhia estão o fortalecimento da operação de hipermercados, por meio da revitalização de suas lojas e da expansão do conceito de nova geração, implementado em duas unidades do Estado de São Paulo, e que registra consistentes resultados; o acelerado plano de expansão do Atacadão; o posicionamento estratégico do Carrefour Soluções Financeiras frente ao crescimento da nova classe média; além do desenvolvimento de novos formatos para atender o mercado local.
O Grupo Carrefour ressalta seu compromisso com mais de 25 milhões de consumidores que atende mensalmente e honrará com todas as entregas de produtos referentes às compras realizadas no site, bem como demais suportes que seus clientes venham a precisar”.

Foram mantidos no site à disposição dos clientes os canais de atendimento “Meus Pedidos”, “Lista de Casamento” e “SAC”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário