quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ATENDIMENTO CLÍNICO VETERINÁRIO GRATUITO

A Prefeitura de Bertioga, através do Setor de Controle de Zoonoses, coloca gratuitamente à disposição da população atendimento clínico veterinário, incluindo entre outros procedimentos, castração de cães e gatos e vacinação antirrábica animal.

De acordo com os dados divulgados pela Prefeitura, somente no mês de junho último foram realizados 137 atendimentos, 167 castrações e 253 aplicações de vacina antirrábica animal, além de serviço de desratização, cujo procedimento foi efetuado em 67 imóveis. 
Informações sobre os serviços prestados pelo setor poderão ser obtidas pelo telefone (013) 3316.4079. 

O Setor de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Bertioga está localizado na Rua Manoel Gajo, 2.644, no Parque Estoril, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Foto: Dirceu Mathias

8 comentários:

  1. Gostaria de saber se tem veterinario

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se tem veterinário na zoonozes

    ResponderExcluir
  3. Meu gatinho está perdendo pelos.
    Preciso de uma orientação veterinária.
    A zoonoses faz o atendimento?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Como faço para realizar castração da minha cachorra.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde preciso castra minha gata e da a última vacina como faço ?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia gostaria de saber se faz outros tipos de cirurgia meu cachorrinho está com um tumor e eu sem condições financeiras infelizmente me ajuda por favor m

    ResponderExcluir
  7. Minha gata esta precisando passar por veterinário mas não tenho condições de pagar alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Vá a zoonoses na rua Manoel gajo dias de terça e quinta mas vá bem cedo porque são distribuidas apenas 20 senhas para atendimento.

    ResponderExcluir