sábado, 10 de agosto de 2013

“AUREUS TRIO” É A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO NA CASA DA CULTURA

O projeto “Música é Cultura” programou para este mês de agosto, a apresentação de grupos que pesquisam a música erudita, com repertório composto por compositores como Bach, Haendel, Villa-Lobos, Edmundo Villani Cortez, entre outros.

Neste sábado, dia 10, o show fica por conta do grupo Aureus Trio, composto por Marco André, na flauta; Fabio Schio, na viola; e Rafaela Lopes, na harpa, três músicos da Orquestra do Theatro São Pedro. 

Mostrando um repertório eclético, que vai do erudito ao popular, através do colorido dos seus sons, o “Aureus Trio” apresenta uma proposta diferenciada. Os três instrumentos com um timbre misterioso e delicado estão associados ao mundo dos sentimentos e da beleza, e a justaposição de seus timbres resulta em um efeito mágico, não surpreendendo, portanto, que tantas obras maravilhosas e cativantes tenham sido compostas para essa formação instrumental pouco convencional no Brasil. 

O projeto “Música é Cultura”, uma iniciativa da Prefeitura de Bertioga por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com o Sesc, é apresentado semanalmente, aos sábados, na Casa da Cultura, na Av. Thomé de Souza, 130, Praia da Enseada, no Centro. A entrada é franca.

Outras informações sobre a programação do projeto poderão ser obtidas pelo telefone (13) 3319.9150. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Aureus Trio
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário