quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CURSOS GRATUITOS DE TELEMARKETING E DE ROTINAS DE ESCRITÓRIO – Inscrições abertas até o dia 31

O que você acha de poder participar gratuitamente de um curso e receber ainda um valor mensal para isso?
Assim são os cursos básicos de qualificação profissional do Programa Via Rápida Emprego, do Governo do Estado de São Paulo, que a Prefeitura de Bertioga, sob a coordenação da Diretoria Municipal do Trabalho e promoção do PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador está colocando à disposição da população.

Estão sendo promovidos agora, gratuitamente, o Curso Básico em Rotinas de Escritório, com previsão de início para outubro, e o Curso de Formação em Telemarketing, que deverá ser ministrado em novembro, ambos com com carga horária de 80 horas/aula e com a disponibilização de 30 vagas para cada curso.

Bolsa-auxílio
Durante a realização dos cursos, os participantes receberão o valor de R$ 210,00 por mês, de bolsa auxílio, e ainda R$ 120,00 referente ao auxílio transporte. O aluno recebe também gratuitamente todo material didático.

As inscrições estão abertas até o dia 31
As inscrições para os cursos estão abertas até sexta-feira, dia 31, e os interessados deverão se dirigir ao PAT Bertioga, no Espaço Cidadão - Centro, localizado na Av. Anchieta, 392. Os candidatos devem ser maiores de 16 anos, alfabetizados e residirem no Estado de São Paulo. Será dada prioridade para aqueles que estejam desempregados, com maior idade, mais baixa escolaridade, mulheres responsáveis pela família e pessoas com maiores encargos familiares. Após a inscrição, a ficha é analisada e se o perfil atender os requisitos o candidato será chamado por carta ou e-mail. 
Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (13) 3319.9700.

Programa Via Rápida Emprego
O Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais, com o objetivo é capacitar gratuitamente a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio. Outras informações sobre o Via Rápida Emprego poderão ser obtidas no site: www.viarapida.sp.gov.br.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário