domingo, 18 de agosto de 2013

“INZÔONIA” é o espetáculo infantil deste domingo na Casa da Cultura

O Projeto Teatrada, desenvolvido pelo Sesc Bertioga e pela Prefeitura do Município de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura, apresenta neste domingo, dia 18, às 11h, na Casa da Cultura o espetáculo infantil “Inzôonia”, encenado pela Cia. Circo de Bonecos.

Tudo gira em torno das desculpas que as crianças inventam na hora de dormir, invocando uma série de pretextos para brincar um pouco mais: fome, sede, medo e até insônia. 

Na peça, dois clowns malucos reuniram todas essas justificativas em uma única noite de insônia. Cada motivo deu origem a uma pequena e poética história e cada objeto do quarto a um bichinho. Assim, uma meia enrolada vira uma ovelha; um secador vira um lobo mau, que corre atrás de porquinhos, que na verdade são tigelas; e uma cama beliche vira um barco pirata. 

A Cia. Circo de Bonecos é uma companhia profissional de teatro de bonecos que desde sua origem, no final de 1999, se destaca pela qualidade de seus espetáculos e pela busca constante de inovações técnicas e plásticas. Ministra também palestras e oficinas sobre manipulação e confecção de bonecos para novos artistas que procuram formação na área de teatro de bonecos.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na Av. Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário