sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PEDESTRIANISMO – Ubélcio Silva sagra-se campeão na prova de 10km

Participando, no último domingo, dia 28, da 3ª etapa do Campeonato de Pedestrianismo do Guarujá, o atleta de Bertioga Ubélcio Silva sagrou-se campeão na categoria 20/24 anos, concluindo a prova de 10 km, em 33 minutos e 50 segundos.

O atleta, que vem integrando a equipe de Bertioga há dois anos, tem sido destaque nas competições que participa. Nos Jogos Regionais de Barueri, nos dias 24 e 25, conquistou o 7º lugar nos 5 km e a 8ª colocação nos 10 km, e sobre este resultado, o seu treinador, Antonio Coleta dos Reis, o popular Zezinho Reis, reclama: “Ele ficou com o oitavo lugar por falha da organização. Era para ele ter ficado com o quinto lugar, isso porque fez uma volta a mais”.

Animado com a conquista, Ubélcio comemora: “A vitória é sempre bem vinda. Estou muito contente em ter conquistado mais uma boa colocação. O único problema foi o percurso que tinha muitas curvas, mas a prova foi boa”.  

Também participaram da 3ª etapa do Campeonato de Pedestrianismo do Guarujá, nos 10 km, os atletas Aline Souza (25/29), que foi campeã na sua categoria; João Bosco Braga (45/49) conquistou o 5º lugar; Otaviano José dos Santos (45/49) ficou com o 6º lugar; José Lima (50/54) conquistou o 4º lugar e José Rodrigues, o Zamba ficou com a com o 5º lugar. O atleta Rodrigo Augusto (18/19) também esteve na competição, realizando os 5 km.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Izabel Rodrigues – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário