sexta-feira, 30 de agosto de 2013

HOSPITAL BERTIOGA MODERNIZA FROTA DE AMBULÂNCIAS UTI

O Hospital Bertioga – FUABC renovou sua frota de ambulâncias UTI e está atendendo com dois novos veículos totalmente equipados. 

As novas ambulâncias, que já estão em circulação a serviço da população, contam com todos os equipamentos para remoções de pacientes, como Isolette (utilizada para transferência de recém-nascidos), respirador de transporte, material de intubação, bombas de infusão, monitores e desfibriladores, todos os equipamentos para adultos e crianças.

Ressaltando que a modernização da frota objetiva atender, com mais qualidade e conforto, os casos de transferências e exames externos de pacientes internados, e explicando que as novas ambulâncias são adaptáveis para a transferência de casos graves e que necessitam de equipamentos como os de uma UTI, o gerente de enfermagem do hospital, Ronaldo Soares, diz: “Nossas ambulâncias são completamente adequadas para a remoção de acordo com a necessidade do paciente. Em casos graves, em que o paciente é  transferido para uma UTI, além de todo aparato técnico é imprescindível a presença de um médico”.

As equipes de enfermagem do Hospital Bertioga também contam com frequentes capacitações. Entre os temas abordados estão à postura profissional e, principalmente, o uso adequado dos equipamentos e montagem das ambulâncias.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Galeria do Hospital Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário