sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MAPA CULTURAL PAULISTA – "Cia. da Intenção ao Gesto", da Apae Bertioga, se apresentará neste domingo em Santos

O Mapa Cultural Paulista, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado pela Abaçaí Cultura e Arte, é um dos mais importantes projetos culturais do Estado de São Paulo, do ponto de vista formativo, informativo e de circulação de artistas.

Durante a realização do evento, são selecionados artistas de 13 regiões do Estado para participar de atividades culturais distribuídas em quatro fases. Em todas elas os artistas que se destacam apresentam seus trabalhos, primeiro no município de origem, depois na região em que está inserido e, ao final, na fase estadual, apresentam-se na capital paulista.

Teatro, Dança, Artes Visuais, Canto Coral, Música Instrumental, Literatura e Vídeo são as expressões artísticas contempladas neste projeto, que juntos revelam o mapeamento cultural de São Paulo.

A Fase Regional de Dança será em Santos e Bertioga estará presente
Na categoria Dança, a cidade de Santos foi eleita para sediar a Fase Regional do Mapa Cultural Paulista, e a Cia. da Intenção ao Gesto, da Apae, que foi eleita na Fase Municipal para representar Bertioga, estará se apresentando neste domingo, dia 1º, às 19h.
A apresentação será no Teatro Municipal Braz Cubas, na Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias, em Santos.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Dirceu Mathias – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário