quarta-feira, 28 de agosto de 2013

COLÉGIO OBJETIVO É CAMPEÃO DE NATAÇÃO NOS XIII JOGOS ESTUDANTIS DE BERTIOGA

Pela XIII edição dos Jogos Estudantis de Bertioga, foi realizada, no último sábado, dia 24, na piscina do Paço Municipal, a competição de natação nos 50 metros livres e 50 metros costas das categorias Sub-10 e Sub-13, reunindo cerca de 50 alunos, representantes de 15 escolas.

O Colégio Objetivo sagrou-se campeão, marcando 32 pontos na classificação geral masculino e 29 pontos no feminino.

A segunda colocação, masculino e feminino, ficou com a Escola Estadual Professor Armando Belegarde, que marcou 26 e 20 pontos respectivamente, e a 3ª colocação masculino ficou com a Emeif Boracéia, que marcou 23 pontos, e feminino com Colégio Saber, que marcou 20
pontos. 

A premiação dos competidores, para os três primeiros colocados, por categoria, contou com a presença do prefeito do Município, Mauro Orlandini, que fez questão de entregar as medalhas para cada um dos participantes.

Orgulhoso com o trabalho da Diretoria de Esportes e dos jovens atletas e enaltecendo o incentivo que eles recebem dos pais, o prefeito ressaltou: “Parabéns a todos vocês que, praticando esportes, estão cuidando do corpo e da alma. O objetivo maior dessa competição é torná-los cada vez mais amigos. Parabenizo também aos pais e ressalto a importância que vocês têm na vida de seus filhos em incentivá-los, no dia a dia, ao esporte”. 

Além dos pais, familiares e professores, o evento contou com a presença de Sergio Pastori, diretor de Esportes da Prefeitura e da equipe técnica da Diretoria de Esportes, que cuidou da organização e realização da competição.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Dirceu Mathias – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário