sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CRECI FAZ DOAÇÃO DE AGASALHOS AO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE BERTIOGA

Na tarde da última quinta-feira, dia 22, o Creci - Conselho Regional de Corretores de Imóveis entregou ao Fundo Social de Solidariedade de Bertioga uma doação de agasalhos – aproximadamente 200 peças –, provenientes do que foi arrecadado nos meses de julho e agosto, por meio da Campanha do Agasalho realizada pela entidade em cinco cidades da Baixada Santista. 

Comemorando o resultado da iniciativa, o coordenador da Campanha do Agasalho do Creci, Rodrigo Nogueira Gomes, ressaltou: “Estamos muito contentes em poder ajudar o Fundo Social de Solidariedade de Bertioga. No total, conseguimos arrecadar mais de duas mil peças de roupas, cobertores, brinquedos e sapatos. Tivemos inclusive a ajuda da Câmara Municipal de Bertioga, por meio dos vereadores Pacifico e Capelline. Além disso, o secretário Aude Murquer e o Cartório de Registro de Imóveis também colaboraram”.   

O coordenador ainda lembrou que a Campanha do Agasalho realizada pelos corretores, visa comemorar o dia 27 de agosto, Dia do Corretor de Imóveis. “Inclusive nessa data será realizada uma sessão solene na Câmara Municipal de Santos”, anunciou. 

Agradecendo e enaltecendo a importância da doação, a presidente do Fundo Social, Maria Cecília Orlandini, elogiou a iniciativa: “Pra gente é muito bom receber essa doação. Nossa prioridade é atender crianças e idosos. A gente faz muitos atendimentos. Recentemente doamos 100 cobertores para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, 140 para o Núcleo de Apoio a Crianças Especiais e 100 para as crianças do bairro do Caiubura”.

Falando, na oportunidade, sobre as campanhas realizadas pelo Fundo de Solidariedade Social de Bertioga, a presidente mencionou a campanha de doação de brinquedos, para a entrega no mês de outubro, quando é comemorado o Dia das Crianças. A iniciativa chamou a atenção dos integrantes do Creci, que se comprometeram a ajudar também na arrecadação dos brinquedos.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Dirceu Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário