sexta-feira, 2 de agosto de 2013

TRÊS PROVAS DE NATAÇÃO SERÃO REALIZADAS NESTE DOMINGO NO CANTÃO DO INDAIÁ

O Cantão do Indaiá recebe neste domingo, dia 4, a partir das 9h, a VII Etapa do Circuito Paulista de Natação, a IV Etapa do Campeonato Paulista de Maratona Aquática e a III Etapa da Copa Bertioguense de Travessia Aquática, reunindo aproximadamente 2.500 atletas de todo o país, com provas que envolvem percursos de 500 a 10 km.

As três provas acontecem simultaneamente em Bertioga, em razão de as duas primeiras, que estavam programadas para Guaiúba, no Guarujá, terem sido transferidas de local devido a previsão de ressaca do mar naquela região. 

Issamo Nishioka, diretor da Gaivotas Eventos, organizadora da competição, adverte que para a categoria Militar, que vai disputar o Circuito Paulista, é obrigatória a utilização de equipamentos como máscara de mergulho, nadadeiras e snoqell (proteção para nariz). 

Ressalta, ainda, o diretor que todos os participantes que concluírem a prova receberão medalhas de participação, que os três primeiros colocados serão premiados com troféus e que as equipes campeãs também serão premiadas.
Outras informações poderão ser obtidas no site www.gaivotaseventos.com.br.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Gaivota Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário