sexta-feira, 2 de agosto de 2013

“SPHAERA ENSEMBLE”, É A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO NA CASA DA CULTURA

Alexey Kurkdjian
O projeto “Música é Cultura” programou para este mês de agosto, a apresentação de grupos que pesquisam a música erudita, com repertório composto por compositores como Bach, Haendel, Villa-Lobos, Edmundo Villani Cortez, entre outros.

Neste sábado, dia 3, o “Sphaera Ensemble” abre a programação do mês. Quarteto de cordas (dois violinos, violoncelo, viola), fundado em 2007, o grupo foi idealizado pelo compositor, violinista e regente Alexey Kurkdjian. 

O foco principal do quarteto é a pesquisa e difusão do repertório da música de todos os tempos, produzida em qualquer parte do mundo, unindo os segmentos estéticos, que naturalmente já interagem em decorrência da comunicação globalizada, proveniente do século passado e tão crescente em nossos dias. 

O projeto “Música é Cultura”, uma iniciativa da Prefeitura de Bertioga por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com o Sesc, é apresentado semanalmente, aos sábados, na Casa da Cultura, na Av. Thomé de Souza, 130, Praia da Enseada, no Centro. A entrada é franca.
Outras informações sobre a programação do projeto poderão ser obtidas pelo telefone (13) 3319.9150. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário