quinta-feira, 21 de novembro de 2013

2º REVELA BERTIOGA – A abertura será nesta quinta-feira

A cerimônia de abertura do 2º Revela Bertioga acontecerá nesta quinta-feira, dia 21, às 19h, no Parque dos Tupiniquins, entorno do Forte São João, na Praia da Enseada – Centro.

Neste primeiro dia, além da abertura da exposição com imagens de fotógrafos como Eraldo Peres, Delfim Martins, Fábio Knoll, Maurício Simonetti, Derli Mello, Renato Soares, Marcos Issa, Tuca Vieira e Sérgio Ranalli, haverá, ainda, a entrega do Prêmio Buriqui. Este ano, o homenageado será Walter Firmo, um dos maiores e mais importantes fotógrafos do Brasil. 

Com vasta programação, o 2º Revela Bertioga se estenderá até o dia 1º de dezembro, e contará com a presença de experientes fotógrafos desenvolvendo palestras e oficinas, trazendo inúmeras atividades para os amantes da fotografia, incluindo diversas saídas para expedições fotográficas em ambientes históricos, urbanos e naturais aquáticos e terrestres. 

O evento será marcado, também, por exposições com trabalhos de grandes nomes da fotografia, e ainda, com a exposição coletiva de mais de 50 fotógrafos anônimos e que mostram a Cidade com um olhar diferente e apaixonante. Para “Revelações de Bertioga”, a curadoria escolheu, entre 20 ensaios, dois fotógrafos da Cidade: Mar Franz e Sílvio Dutra, que também vão expor suas imagens.

A programação completa poderá ser encontrada no site www.revelabertioga.com.br.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário