quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SARAU ARTE BURIKI – Demonstre o seu talento, a hora é agora!

Se você quer mostrar a sua arte, seja ela cantar, tocar instrumentos, fazer imitações, dançar, declamar poesias, pintar uma tela ou outra manifestação cultural, a grande oportunidade está aqui: mais uma edição do Sarau Arte Buriki acontecerá nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 20h, na Casa da Cultura... e a hora é agora!

Isso vale para pessoas de qualquer idade que queiram mostrar o seu talento na música, na dança, nas artes plásticas, no teatro e em outras atividades culturais.  

O Sarau Arte Buriki é uma iniciativa de um grupo de amigos da Cidade, entre eles, Marcelo Bokerman, Kátia Colaço, Rogério Wong e Emerson Luis Costa, que conta com o apoio da Prefeitura do
Município, através da Secretaria de Educação e Desenvolvimento Cultural e do Conselho de Cultura.

O Sarau vem reunindo grande público
O projeto, que iniciou em agosto do ano passado, é realizado toda última sexta-feira de cada mês, e vem contando com significativa participação popular. 

Comemorando o sucesso da iniciativa, Marcelo Bokerman destaca: “Na verdade, o Sarau é uma semente que se planta e ficará sob os cuidados das pessoas da Cidade, que certamente vão dar continuidade a esse projeto, zelando com carinho para que isso sirva de exemplo não só para o Município, como também para outras cidades, e se torne maior do que já é”.

Inscrições
O evento é aberto a todos, a participação é gratuita, e os interessados deverão fazer a inscrição pelo e-mail sarau.bertioga@gmail.com ou entrando em contato com a Casa da Cultura pelo telefone (13) 3319.9150. Na inscrição é necessário informar a atividade que pretende apresentar e se, por exemplo, for o caso de cantar, se irá precisar de instrumentos para acompanhamento. 

A Casa da Cultura fica na Av. Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Fotos: Renata de Brito – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário