sábado, 2 de novembro de 2013

“QUARTETO AFRODITE” É A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO

O projeto “Música é Cultura” programou para este mês de novembro, a apresentação grupos que interpretam música de câmara, tendo como repertório, compositores clássicos como Beethoven, Haydn, Vivaldi, entre outros. 

Neste sábado, dia 2, às 20h, o show fica por conta do “Quarteto Afrodite”, constituído por instrumentistas da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo. 

O grupo de musicistas de formação erudita, se dedica também ao estudo da música popular. Foi criado com o objetivo de aprimorar o conhecimento e a prática da música em conjunto, e ao mesmo tempo divulgar o repertório para esta formação. 

O projeto “Música é Cultura”, uma iniciativa da Prefeitura de Bertioga por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com o Sesc, é apresentado semanalmente, aos sábados, na Casa da Cultura, mas neste sábado, excepcionalmente, o show musical será levado para o Forte São João, local em que está sendo realizada a “5ª Exposição de Orquídeas e Bromélias”. A entrada é franca.

O Forte São João fica no Parque dos Tupiniquins, na Av. Vicente de Carvalho, entre o Canal de Bertioga e a Praia da Enseada.
Outras informações sobre a programação do projeto poderão ser obtidas pelo telefone (13) 3319.9150. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário