sexta-feira, 15 de novembro de 2013

“QUARTETO JEQUITIBÁ” É A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO DO PROJETO MÚSICA É CULTURA

O projeto “Música é Cultura” programou para este mês de novembro, a apresentação grupos que interpretam música de câmara, tendo como repertório, compositores clássicos, e neste sábado, dia 16, às 20h, o show fica por conta do “Quarteto Jequitibá”, que tem como objetivo divulgar e difundir a música clássica, através de um de seus gêneros mais tradicionais que é o quarteto de cordas. 

O grupo, formado por Felipe Secamille e Pedro Gobeth no violino, Cesar Vicente na viola, e Diego Mesquita no violoncelo, por meio de seus concertos, procura trazer conhecimento e proximidade do público com esse gênero musical. Para que o ouvinte possa ter uma experiência mais completa, o grupo procura recriar, com comentários e curiosidades, o ambiente informal no qual o gênero quarteto foi criado. 

O projeto “Música é Cultura”, uma iniciativa da Prefeitura de Bertioga por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com o Sesc, é apresentado semanalmente, aos sábados, na Casa da Cultura. A entrada é franca.

A Casa da Cultura fica na Av. Thomé de Souza, 130, na Praia da enseada, Centro.
Outras informações sobre a programação do projeto poderão ser obtidas pelo telefone (13) 3319.9150. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário