sábado, 16 de novembro de 2013

“VINICIUS POETINHA” É O ESPETÁCULO INFANTIL DESTE DOMINGO

O Projeto Teatrada, desenvolvido pelo Sesc Bertioga e pela Prefeitura do Município de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura, apresenta neste domingo, dia 17, às 11h, na Casa da Cultura o espetáculo infantil “Vinícius Poetinha”, encenada pela Cia. Articularte.

O espetáculo musical e infantil “Vinicius Poetinha” é uma homenagem aos 100 anos de nascimento e brilho de Vinicius de Moraes. A encenação é cantada, vivida e interpretada por dois atores e um músico.

Na peça, Vinicius foi um moleque agitado e teve um grande amigo de infância que foi o seu Tio Niboca, um menino singular e hiper arteiro da própria família, um tio mirim que era somente seis meses mais velho que ele. Os dois serelepes são interpretados por dois atores que formam uma dupla impossível nos jogos e nas brincadeiras, para o desespero da vizinhança e a alegria geral do bairro! O resultado é um espetáculo sensível e brincalhão, com vários níveis de animação, humor e muita música ao vivo!

A Cia. Articularte, em 13 anos de atividades, através de muita arte e trabalho, figura hoje como uma das principais companhias de Formas Animadas de São Paulo, apresentando espetáculos de qualidade e envergadura teatral, divertidos e/ou poéticos, sempre alinhavados com estruturas de histórias míticas, ou contos  exemplares, pesquisados e criados especialmente com muito carinho para o universo infantil.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na Avenida Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Cia. Articularte
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário