domingo, 24 de novembro de 2013

“PORTINARI PÉ DE MULATO” É O ESPETÁCULO INFANTIL DESTE DOMINGO

O Projeto Teatrada, desenvolvido pelo Sesc Bertioga e pela Prefeitura do Município de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura, apresenta neste domingo, dia 24, às 11h, na Casa da Cultura o espetáculo infantil “Portinari Pé de Mulato”, encenada pela Cia. Articularte.

No espetáculo, em um universo artístico, a boneca Denise e seu Carneirinho caem de um quadro recém pintado por seu avô Cândido Portinari. Denise acaba fazendo algumas artes e precisa percorrer uma aventura de suspense entre as obras do pintor para tentar resgatar o carneiro fujão. O espetáculo é todo animado por uma seleção de ricos Chorinhos, com músicas ao vivo cantadas pelos quatro atores animadores.

A Cia. Articularte, em 13 anos de atividades, através de muita arte e trabalho, figura hoje como uma das principais companhias de Formas Animadas de São Paulo, apresentando espetáculos de qualidade e envergadura teatral, divertidos e/ou poéticos, sempre alinhavados com estruturas de histórias míticas, ou contos  exemplares, pesquisados e criados especialmente com muito carinho para o universo infantil.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na Avenida Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Cia. Articularte
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário