sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CONSELHO TUTELAR - A prova escrita para os candidatos será realizada hoje

A prova escrita para candidatos ao Conselho Tutelar de Bertioga será realizada nesta sexta-feira, dia 22, às 15h, na sala de reunião da Secretaria de Educação. 

A prova escrita terá questões objetivas, de múltipla escolha, de mesmo valor e peso, e duração máxima de três horas. Será aprovado, o candidato que obtiver nota igual ou superior a sete. As questões serão formuladas com base no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) - Lei nº 8069/90.  

Onze pessoas estão concorrendo à vaga que será definida no dia 29 de dezembro, quando serão eleitos, pelo voto popular, cinco titulares e cinco suplentes, para um mandato extraordinário com duração de dois anos (2013/ 2015).

A publicação dos candidatos aprovados sairá no dia 30 de novembro no Boletim Oficial do Município.  

Os recursos dos candidatos e da população poderão ser feitos entre os dias 2 e 4 de dezembro. No dia 9, será realizado o sorteio dos números dos candidatos, e a publicação dos candidatos aptos para disputarem a eleição será no dia 14. A Campanha eleitoral será autorizada aos candidatos entre os dias 16 e 27, e a eleição acontecerá no dia 29 de dezembro.  

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário