sexta-feira, 8 de novembro de 2013

HOJE HAVERÁ TROCA DE FAIXAS DE ALUNOS DE MUAY THAI

Mestre Luiz Brum
Sob a coordenação dos professores mestre Luiz Brum e Osório de Oliveira, cerca de 35 alunos de Muay Thai da Academia de Esportes da Prefeitura de Bertioga, com idade entre 8 e 37 anos, estarão participando do exame para a troca de faixas, nesta sexta-feira, dia 8, a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, onde também serão graduados os alunos da equipe Guerreiros Thai, do Estúdio Bianca Silva. 

Explicando que nesta nova fase, os atletas estarão passando por uma avaliação bastante criteriosa, onde os professores avaliarão a resistência física, o psicológico e a técnica dos participantes, Mestre Brum comenta: “Geralmente no exame de faixas não são todos os atletas que participam. Escolhemos apenas aqueles que estão aptos e que frequentam há mais de três meses os treinos. Tenho certeza que muitos conquistarão a graduação”. 

Brum esclarece ainda, que no Muay Thai, a troca de faixas recebe o nome de “prajied” e que na oportunidade, os alunos receberão, desde a faixa laranja até a azul. “Aprovado, além da troca de faixa, o aluno vai receber um certificado e a carteirinha da Confederação Brasileira de Kyokushinkaikan. A premiação vai ser realizada em outro momento. Vamos marcar uma nova data. Agora, eles passarão apenas pela avaliação”, completa Brum.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Dirceu Mathias – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário