segunda-feira, 18 de novembro de 2013

“INTRODUÇÃO À TÉCNICA E LINGUAGEM AUDIOVISUAL” – Oficina do Projeto Pontos Mis será realizada hoje

Pontos MIS
É um projeto do MIS – Museu da Imagem e do Som, que leva sessões de cinema e  oficinas de audiovisual gratuitas para municípios de São Paulo. Com uma seleção especial de curtas e longas-metragens, o projeto, que está em seu segundo ano, apoia a criação de espaços alternativos de exibição em cidades do Estado para promover o acesso ao cinema e a formação de público.

Oficina “Linguagem Audiovisual – Introdução à Técnica e Linguagem do Audiovisual”
Em parceria com o MIS – Museu da Imagem e do Som, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga realizará nesta segunda-feira, dia 18, das 13h às 17h, na Casa da Cultura, a oficina que faz parte do projeto Pontos MIS, sob o tema “Linguagem Audiovisual – Introdução à Técnica e Linguagem do Audiovisual”, que terá a coordenação de Flávio Brito. 
A oficina traça um panorama do processo criativo e produtivo de um audiovisual, da ideia inicial à finalização e exibição, com a realização de um pequeno exercício com câmera fotográfica. 

O oficineiro
Flavio Brito é professor universitário de Cinema e Rádio e TV, graduado em história, mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da USP.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na Av. Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 3319.9150.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Pontos Mis

Nenhum comentário:

Postar um comentário