quarta-feira, 27 de novembro de 2013

“FALA MULHER PRIMAVERA/VERÃO” SERÁ REALIZADO NESTA QUINTA-FEIRA

O projeto “Fala Mulher”, criado em 2011 pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), tem por objetivo informar e orientar as mulheres sobre temas relacionados à Saúde, Educação, Família e principalmente sobre os direitos da mulher com relação à Lei Maria da Penha.

Nesta quinta-feira, dia 28, das 13h às 17h, será realizada a edição do “Fala Mulher Primavera/Verão”, com palestras da vereadora Bete Consolo, que falará sobre o tema Saúde da Mulher; do professor José Augusto Coelho Filho, sobre Limites da Educação das Crianças; do advogado Plínio Aguiar sobre Lei Maria da Penha e Pensão Alimentícia; e do psicólogo Celso da Silva Veiga. 

O Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) estará também no local, das 9h às 16h, realizando testes rápidos de HIV e sífilis. Também haverá distribuição de folhetos explicativos e de “Kits da Alegria”, com preservativos feminino, masculino e gel lubrificante.  

O evento será realizado na sede da Igreja Rocha Eterna, localizada na Quadra C, Rodovia Rio-Santos, Km 200, em Guaratuba.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Renata de Brito – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário