segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CAMPANHA DE SAÚDE “FIQUE SABENDO” COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA

A Secretaria de Saúde de Bertioga, por meio da Coordenação de DST/Aids e Hepatites Virais e do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) inicia nesta segunda-feira, dia 25, no Espaço no Cidadão – Boracéia, das 9h às 16h, a Campanha “Fique Sabendo 2013”, de prevenção e testes rápidos de HIV/Aids e sífilis. A campanha seguirá até o dia 1º de dezembro – “Dia Mundial de Luta Contra a Aids” . 

Além do exame de anti-HIV, será oferecido a testagem de sífilis, e a distribuição de material informativo denominado “Kit da Alegria”, com preservativos masculino e feminino, e gel lubrificante. A campanha terá também por finalidade acompanhar todos os casos positivos de HIV e sífilis, até que cheguem à unidade de referência para acompanhamento e realização de exames. 

Confira a programação:
Dia 25 – das 9h às 16h - Espaço Cidadão- Boracéia, na Rua José da Costa, 138.
Dia 26 – das 9h às 16h - Av. Anchieta, 11.560, ao lado do Mercado do Português, no Jardim Indaiá.
Dia 27 – das 9h às 16h - Praça Central, no Mangue Seco.
Dia 28 – das 9h às 16h - Comunidade Cristã Rocha Eterna, na Rodovia Rio-Santos, Km 200, Quadra C.  
Dia 29 – das 9h às 16h - Acessa São Paulo, na Rua Engenheiro José Sanches Ferrari, 771,  Jardim Vicente de Carvalho II.
Dia 30 – das 9h às 16h - Supermercado Krill, na Av. Anchieta, 2.300, ao lado da Praça dos Emancipadores, no Centro.
Dia 1º de dezembro – das 9h às 12h - Supermercado Krill, Av. Anchieta, 2.300, ao lado da Praça dos Emancipadores, no Centro; 

“Dia Mundial de Luta Contra a AIDS”
Ainda no dia 1º de dezembro, “Dia Mundial de Luta Contra a AIDS” – um Trio Elétrico sairá da Praça dos Emancipadores, no Jardim Albatroz, em frente ao Supermercado Krill, às 15h, percorrendo a Av. Anchieta, no Centro, passando pela Orla da Praia até o Jardim Rio da Praia, e voltando pela Av. Anchieta, seguindo pela Av. 19 de Maio, com chegada na Praça dos Emancipadores.  

A Coordenação Municipal DST/Aids e Hepatites Virais da Prefeitura de Bertioga está localizada Rua Rafael Costábile, 746, na Vila Itapanhaú. Outras informações sobre a campanha poderão ser obtidas pelo telefone 3317.4296.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário