sábado, 9 de novembro de 2013

“JOÃO CABEÇA DE FEIJÃO” É O ESPETÁCULO INFANTIL DESTE DOMINGO

O Projeto Teatrada, desenvolvido pelo Sesc Bertioga e pela Prefeitura do Município de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura, apresenta neste domingo, dia 10, às 11h, na Casa da Cultura o espetáculo infantil “João Cabeça de Feijão”, encenada pela Cia. Articularte.

Inspirado no conto inglês “João e o Pé de Feijão”, o espetáculo apresenta formas animadas que se movimentam entre atores e bonecos. Em um fundo de fome nordestina, são encenadas as aventuras de João, que trocou a vaquinha magra da família por feijões mágicos. Acontece uma aventura, onde o menino terá que percorrer caminhos malucos para fugir de um Ogro que mora no Castelo das Nuvens.

A Cia. Articularte, em 13 anos de atividades, através de muita arte e trabalho, figura hoje como uma das principais companhias de Formas Animadas de São Paulo, apresentando espetáculos de qualidade e envergadura teatral, divertidos e/ou poéticos, sempre alinhavados com estruturas de histórias míticas, ou contos  exemplares, pesquisados e criados especialmente com muito carinho para o universo infantil.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na Avenida Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Cia. Articularte
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário