sábado, 30 de novembro de 2013

“QUARTETO KROMA” – Atração do Circuito Cultural Paulista em Bertioga, neste sábado

O Circuito Cultural Paulista é um programa mantido pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com as prefeituras municipais, que tem o objetivo de ampliar o acesso da população a apresentações culturais de qualidade, levando em turnês gratuitas para a população do interior e litoral paulistas espetáculos de circo, teatro, dança e música. 

Neste sábado, Bertioga recebe o “Quarteto Kroma”
Esta é a sexta edição do Circuito Cultural Paulista, ela conta com 100 cidades participantes, Bertioga está entre elas, e neste sábado, dia 30, às 20h, recebe, na tenda do “Revela Bertioga”, no Parque dos Tupiniquins, o “Quarteto Kroma”, que apresenta o espetáculo musical “DesConstruindo”.

Com um repertório, que vai do popular ao erudito, passando pelo rock, blues, jazz, baião, chorinho e moda de viola, o grupo, formado pelos músicos Heraldo Paarmann (ex-Ultraje a Rigor), Alexandre Spiga, Igor de Bruyn e Alexandre de Orio, apresenta versões de obras adaptadas para guitarras elétricas.

O Parque dos Tupiniquins fica na Avenida Vicente de Carvalho, entre o Canal de Bertioga e a Praia da Enseada. A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Quarteto Kroma
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário