sábado, 16 de fevereiro de 2013

2ª Etapa Circuito Verão de Travessias acontecerá amanhã em Bertioga


A TH5 Eventos realiza em Bertioga, neste sábado, dia 17, a Travessia Indaiá, válida para a 2ª Etapa Circuito Verão de Travessias, no cantão do Indaiá, na Praia da Enseada.

O percurso será demarcado por bóias, nas distâncias com 800 metros para o Mirim, Infantil e Iniciantes; e 1500 metros para adultos, e as roupas permitidas serão: Masculino – sungas ou bermudas de materiais texteis (lycra ou similar), e Feminino – maios ou macaquinhos de materiais texteis (lycra ou similar)

A largada está programada na seguinte sequência: 10h, Masculino (1.500 mts); 10h05, Feminino (1.500 mts); e 10h45min, Infantil e Iniciantes (800 mts).
A premiação acontecerá a partir das 11hs.

Antes do início da prova, a partir das 7h, os atletas poderão confirmar presença e pegar seus kits, que são compostos de camiseta dry, medalha de participação, lanche de frutas e energil sport.

A Travessia Indaiá conta com o apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Esportes, Brasil Estuda e Energil Sport. 

Todas informações sobre a maratona aquática, inclusive com relação às inscrições, podem ser obtidas na TH5 pelo telefone (13) 3313.1196 ou pelo site www.th5eventos.com.br/travessia/index.asp

A próxima etapa do Circuito Verão de travessias será realizada no dia 24 de março, na Praia da Enseada, no Guarujá.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e TH5 Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário