domingo, 17 de fevereiro de 2013

“Bonecos, Ritmos e Música” é a atração deste domingo do Teatro Infantil


O Projeto Teatrada, desenvolvido pelo Sesc Bertioga e pela Prefeitura do Município de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura, apresenta neste domingo, dia 17, às 16h, na Casa da Cultura, a peça infantil “Bonecos, Ritmos e Música”, encenada pela Cia. Bonecos Urbanos. 

Clarisvaldo, pescador e contador de causos; recém chegado do interior, caminha assustado pela metrópole com seus arranha-céus e o ritmo acelerado dos habitantes. Na cidade ele encontra personagens bem brasileiros como o Sambista Jorge Bola Sete, Ronaldo Hip Hop e Romualdo Surfista entre outros, que tentarão ajudá-lo entender a “Vida Pulsante” e as diferenças de uma grande cidade. O público é totalmente envolvido, imita sons, toca instrumentos imaginários e experimenta o fabuloso sentimento de liberdade proporcionado pela manifestação artística.

A Cia. Bonecos Urbanos pretende mostrar através de um espetáculo interativo, personagens do dia a dia de uma metrópole. Trabalhando com duas linguagens: A Lúdica e a Educativa, juntando ambas para mostrar a diversidade instaurada nas grandes cidades, e as diferenças culturais de habitantes vindos das diversas regiões do Brasil. O espetáculo é totalmente musical e interativo, a trilha varia de ritmos modernos até a tradicional “Moda de Viola”.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na Avenida Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Cia. Bonecos Urbanos
Foto: Cia. Bonecos Urbanos – Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário