sábado, 9 de fevereiro de 2013

Atividades físicas e muita diversão na Arena Multiuso estão programadas para estes feriados de Carnaval


Aulas de ginástica, lambaeróbica e alongamento, clínica de vôlei, festival de pipas, Futebol de Sabão e até Música Popular Brasileira, são atividades programadas para estes dias de Carnaval, na Arena Multiuso montada na Praia da Enseada, no Centro, em frente à pista de skate, garantindo muita diversão para todas as idades.
As atividades, que ocorrerão em todos os dias, têm início neste sábado e se estenderão até terça-feira, dia 12, com a seguinte programação:

Das 8h30min às 9h30min
A atividade física é um ponto importante na qualidade de vida, principalmente para a terceira idade. Por isso, nesse horário haverá ginástica (alongamento) para esse público.

Das 9h30min às 11h30min
Será realizada a Clínica de Voleibol. Desenvolvida com uma excelente proposta didática, a atividade oferecerá duas horas de aprendizagem estimulante da modalidade, para que os alunos presentes tenham a oportunidade de vivenciar o voleibol e proporcionar o interesse por essa prática.

Das 11h30min às 14h30min
Terá aeróbica e lambaerobica. Agitar, requebrar, remexer, rebolar, suar a camisa, se divertir. Tudo isso é possível com a lambaeróbica, além de ser uma atividade prazerosa, que envolve exercícios físicos e dança.

Das 16h30min às 18h30min
A animação estará por conta de grupos cantando e tocando o melhor da MPB. 

Além disso, também todos os dias, das 11h às 17h, terá Futebol de Sabão na arena. 
Nessa prática esportiva, o objetivo maior não é fazer o gol, mas sim brincar de forma saudável com tombos e gargalhadas a todo instante, pois o difícil é manter o equilíbrio e não se divertir quando se está em uma quadra com água e sabão onde é possível que todas as idades se divirtam com a modalidade.

E somente no dia domingo, dia 10, das 14h30min às 16h30min
Será realizado o Festival de Pipas e a apresentação de pipas artísticas, com confecções de pipas para crianças e adultos.

A atividade na Arena Multiuso é uma parceria da Secretaria de Estado de Turismo e Prefeitura do Município, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, e o Sistema Costa Norte de Comunicação.
Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário