sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pagode, sertanejo e micareta animam a noite desta sexta-feira, penúltimo dia do Projeto Verão Azul 2013 de Bertioga


O Projeto Verão Azul 2013 de Bertioga, que vem sendo realizado desde o início de janeiro, animando os finais de semana de moradores e turistas em Bertioga, tem reunido grande público e alcaçando enorme sucesso, com os show realizados na tenda-galpão montada na Praça de Eventos.

Conforme a programação divulgada pela Diretoria de Comunicações da Prefeitura, nesta sexta-feira, penúltimo dia do evento, não será diferente. A animação estará garantida com shows de músicos da Cidade, trazendo para o palco o melhor do pagode, do sertanejo e da micareta, agitando a noite em Bertioga. 

Sertanejo
Às 21h30 sobe ao palco Tom Vieira e Banda, com o melhor do arrocha sertanejo. Há 15 anos na estrada de maneira solo, Tom vem tocando há cinco anos com sua banda e agora já começa a trilhar o arrocha sertanejo, inclusive com uma composição própria e inédita “Mulher Casada”, que ele irá apresentar no palco do Verão Azul. O público também vai curtir músicas como “Camaro Amarelo”, “Sinal Disfarçado” e “Fiorino”.

Pagode
Às 22h30, o grupo Camisa 10 apresenta grandes sucessos do pagode. Há sete anos o grupo vem se apresentando nas melhores casas noturnas da região, atraindo o público com um estilo próprio. No palco do Verão Azul, o C10, como é conhecido, vai apresentar músicas como “Patricinha do Olho Azul”, “Se eu te pego te envergo” e “Ousadia e Alegria”.

Micareta
Fechando a noite, Rominho Cruz e Banda se apresentam a partir da meia-noite. Há 12 anos Rominho toca nas melhores casas do litoral paulista e já dividiu o palco com grupos como Exaltasamba, Sem Compromisso, Travessos, entre outros. 
Em carreira solo, lançou seu primeiro CD, “Fala Sério”, com composições próprias. Nesta sexta, ele apresenta o melhor da micareta, com músicas como “Pequena Eva”, “Chiclete com Banana”, “Praieiro” e “Na Base do Beijo”.

A tenda-galpão, palco das atividades artísticas, musicais e culturais do 
Projeto Verão Azul 2013 está situada na Praça de Eventos, localizada em frente ao Parque dos Tupiniquins, na Praia da Enseada, no Centro.
A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Dirceu Mathias – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário