quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Hospital Bertioga busca doadores de sangue


As doações de sangue para o Hospital Bertioga são feitas no Hemonúcleo de Santos, e o Grupo Vivência disponibiliza, duas vezes por mês, um microônibus com 28 lugares para levar os doadores de Bertioga até Santos.

A próxima saída para o Hemonúcleo de Santos será manhã, às 7h.  
Neste mês de fevereiro, as saídas estão marcadas para os dias 14 e 27 e em março nos dias 13 e 27. O horário da saída do grupo é sempre às 7h, em frente ao Hospital Bertioga, e a chegada de volta para Bertioga é prevista para as 13h.

O Hospital alerta que para ser um doador é preciso ter entre 18 e 65 anos, pesar mais que 50 Kg, estar em boas condições de saúde, ter se alimentado duas horas antes da doação, não ter fumado duas horas antes, nem ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 24 horas.

Os interessados em mais informações ou em conhecer as datas do calendário de doação da Agência Transfusional do Hospital Bertioga deve se cadastrar no telefone 3319.9890, ou na recepção do Hospital, de segunda-feira a sexta, das 7h às 16h, na Praça Vicente Molinari s/nº, na Vila Itapanhaú.

Fonte: Hospital Bertioga – FUABC
Foto: Divulgação – Galeria do Hospital Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário