sábado, 2 de fevereiro de 2013

8º Fest Music Gospel encerra o Projeto Verão Azul Bertioga 2013


Com enorme sucesso e reunindo grande público todas as sextas e sábados, desde 4 de janeiro, o Projeto Verão Azul Bertioga 2013 chega ao seu final neste sábado.

O evento será encerrado com a realização do 8º Fest Music Gospel, o maior festival evangélico da Cidade, organizado pelo Ministério de Eventos Evangélicos de Bertioga (MEEB), que traz como atração principal o cantor, compositor e produtor musical evangélico, Paulo César Baruk, que em sua trajetória musical tem mais de cinco mil albuns gravados. 

A programação de shows do 8º Fest Music Gospel, que terá início às 19h30min, na tenda-galpão montada na Praça de Eventos, é extensa e de acordo com Paulo de Andrade, presidente do MEEB, além de Baruk, reunirá ainda bandas locais e de outros municípios, campeãs do festival em anos anteriores. 

O presidente do MEEB explica que antecedendo a apresentação de Paulo César Baruk, que será às 23h, serão levadas ao palco, a partir das 19h40min, 13 bandas, entre elas a “Cristo em Mim”, “Sul Fluminense” e “Batista Peniel”, atraindo grande público. “Estamos estimando receber nesta edição do evento cerca de 5 mil pessoas. Convidamos o público em geral a prestigiar este que é o maior evento evangélico da Cidade”, comemora ele.

A tenda-galpão, palco das atividades artísticas, musicais e culturais do Projeto Verão Azul 2013 está situada na Praça de Eventos, localizada em frente ao Parque dos Tupiniquins, na Praia da Enseada, no Centro.
O acesso aos shows é livre.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário