quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Copa Bertioguense de Travessias Aquáticas contece neste domingo – As incrições estão abertas


Reunindo cerca de 600 atletas de todo o Estado de São Paulo, Bertioga sediará neste domingo, dia 3, a partir das 9h30min, no Cantão do Indaiá, a 1ª Etapa da Copa Bertioguense de Travessias Aquáticas, que integra a 2ª Etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas, que conta com o apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria Municipal de Esportes.


As atividades terão início às 8h, porém a primeira largada acontecerá às 9h30min. O término das atividades está previsto para as 13h. De acordo com Issamo Nishioka, da Gaivotas Eventos, a Gaivotas Eventos, a competição reunirá atletas de 60 categorias (masculino e feminino) e conta com total apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria Municipal de Esportes.
Cada prova será dividida por categoria, ou seja, pela idade dos participantes, sendo 500m (iniciante); 1.000m (experiente I); e 3.000m (experiente II). Nesta edição, segundo Issamo, não haverá a categoria de 6.000m (maratonista). 

A premiação com troféus será para os três primeiros colocados de cada categoria, individual e equipe. Todos os atletas que concluírem a prova serão premiados com medalhas, pela participação.

Inscrições
As incrições poderão ser feitas no site www.gaivotaseventos.com.br, ou pelos telefones (11) 5575.4958 ou (11) 5081.6834, com Issamo Nishioka.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Divulgação – Gaivotas Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário