quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Atleta de Muay Thai recebe convite para treinar na Tailândia e procura patrocínio


O bom desempenho do atleta  de Muay Thai da Academia de Esportes da Prefeitura de Bertioga, Alexandro Milhomens, chamou a atneção do presidente da Confederação Brasileira de Kiokuchin Kankai, José Goi Nagata, que o convidou para participar de um treinamento de um mês em Bangkok, na Tailândia, berço esporte.

O atleta, que tem a graduação prajied marrom ponta preta no esporte, foi duas vezes campeão brasileiro, pelo Iska Brasil e pela Confederação Brasileira Kiokuchin Kankai; vice-campeão paulista do 8º Combat Fight; campeão da Copa Brasil de Muay Thai e do 4º Combat Fight Bertioga. 

Para seu treinador, Luiz Brum, essa é uma oportunidade única. “Na Tailândia está a raiz do Muay Thai, onde estão os maiores lutadores do mundo. Esse treinamento seria muito importante para ele”. 

O atleta busca patrocínio
Alexandro, que é guarda-mar, precisa de um patrocinador. “Gostaria muito de participar, mas não tenho dinheiro para a passagem e alimentação e estadia na Tailândia”, comentou o atleta. 

Alexandro, que treina Muai Thay na Academia de Esportes da Prefeitura há cinco anos e concilia os treinamentos com seu horário de trabalho ressalta: “É possível conciliar e também participar das provas”. 

A expectativa de Alexandro, após o treinamento na Tailândia, é participar do mundial. “Quero aproveitar ao máximo essa oportunidade”. 

Contatos com o atleta podem ser feitos pelo telefone 9614-5603.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Galeira PMB – Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário