segunda-feira, 22 de abril de 2013

A partir de hoje, a Casa do Educador conta também com serviço de cabeleireiro


Criada em 2010, a Casa do Educador de Bertioga, objetiva oferecer aos profissionais da educação, cursos, palestra e oficinas, visando proporcionar o crescimento profissional e aprimoramento nas práticas pedagógicas.

Muitas são as atividades à disposição dos profissionais da educação


A Casa funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, para aqueles que queiram conversar, assistir a um filme ou ler um livro, por exemplo.

Às quintas-feiras, abre também à noite, das 17h às 20h, quando são realizados cursos de violão e de automaquiagem e drenagem para relaxamento.


O espaço tem também uma programação de atividades mensais e fixas, com sessões de yoga, drenagem linfática, argiloterapia facial, massagem corporal, fonoaudióloga, psicóloga, ginástica localizada, aulas de artesanato, dança livre, jogos intelectuais (tabuleiro de damas e xadrez) e reciclagem para confecção de jogos e brinquedos para aplicação em sala de aula.

Ampliando os serviços, a Casa do Educador terá também cabeleireiro
A partir desta segunda-feira, os profissionais da educação poderão contar, na Casa do Educador, com serviços de cabeleireiro, que funcionará a partir das 8h, sendo, entretanto, necessário que os interessados liguem para o telefone 3317.2864, para agendar o horário de atendimento. 

A Casa do Educador fica na Rua Jorge Ferreira, 586, Centro.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga, BOL 557, de 20.4.2013.
Foto: Dirceu Mathias – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário