quinta-feira, 25 de abril de 2013

“Bertioga Revela Bertioga” – Fotógrafos que participaram do evento expõem seus trabalhos no Forte São João

Exposição realizada no Riviera Shopping Center, em Riviera de São Lourenço

O encontro “Revela Bertioga”, realizado no final de novembro, teve intensa programação que contou com a presença de experientes fotógrafos desenvolvendo palestras, oficinas e lançamentos de livros, proporcionando inúmeras atividades para os amantes da fotografia, incluindo diversas saídas para expedições fotográficas em ambientes históricos, urbanos e naturais aquáticos e terrestres. 

O evento contou ainda com exposições de trabalhos de grandes nomes da fotografia como Renato Soares, André Dib, Fábio Knoll, Sérgio Ranalli e Araquém Alcântara, e ainda, com a exposição coletiva “Bertioga Revela Bertioga”, com trabalhos de fotógrafos bertioguenses e frequentadores da Cidade, com o tema Bertioga.

O trabalhos desses novos talentos estão agora no Forte São João
O Forte São João, em Bertioga – a fortaleza mais antiga do Brasil –, é palco agora da exposição dos trabalhos dos novos talentos que participaram da exposição coletiva “Bertioga Revela Bertioga”. A mostra, que apresenta 45 fotografias retratando Bertioga em seus vários aspectos, está aberta à visitação pública no horário das 9h às 17h. A entrada é livre.

O Forte São João fica no Parque dos Tupiniquins, entre o Canal de Bertioga e a Praia da Enseada, no Centro.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Renata de Brito – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário